“A maior felicidade do meu filho seria vestir a camisa do Flamengo”, revela pai de Gerson

A negociação entre Flamengo, Gerson e Roma segue evoluindo na Europa com promessa de reunião nesta sexta-feira (12). Enquanto as tratativas prosseguem, a Nação Rubro-Negra sonha em contar com o jogador. E um áudio do pai do atleta, Marcão, viralizado por meio das redes sociais, está fazendo sucesso entre os torcedores:

– O meu filho chegou para mim e falou assim: “Meu pai, eu tenho 22 anos e você me ensinou a ser um bom homem. Eu fiz muita gente sorrir, agora eu quero sorrir.” Mas, meu filho, hoje, o que é que faz você sorrir? “Pai, é resolver a minha situação e jogar no Flamengo.” Meu amigo, acabou comigo, eu não falei mais nada.

Apesar da demora pelo desfecho, Marcão destacou que a felicidade do filho está à frente do aspecto econômico e que, neste momento, o Flamengo seria o clube ideal para que Gerson demonstrasse todo seu potencial:

– Todo mundo precisa de dinheiro, mas a felicidade de um jogador de futebol… Imagine o jogador com felicidade para jogar. Ele vai ter um rendimento magnífico dentro de campo. Esse rendimento será proporcionado ao clube, à família, a todos. Então, eu fui para cima. Hoje, a maior felicidade do meu filho seria vestir a camisa do Flamengo.

Coluna do Fla