Vidal brinca sobre montagem com a camisa do Flamengo e não descarta chegada ao clube

Nas últimas janelas de transferências, o Flamengo tem feito aquisições de peso, trazendo jogadores de renome no futebol europeu, como Diego Alves, Diego Ribas e, o mais recente, Rafinha. Com tais contratações, o torcedor se vê com possibilidade de sonhar com outros grandes atletas, como é o caso do volante Arturo Vidal. Atualmente no Barcelona, Vidal voltou a falar sobre a possibilidade de vestir Rubro-Negro.

Em entrevista concedida na zona mista do Maracanã, onde esteve para a partida entre Chile e Uruguai, pela Copa América, o jogador foi questionado sobre o Fla e brincou: “Vi uma foto (montagem) minha com a camisa do Flamengo, muito obrigado (risos)”. Em seguida, perguntado se seu futuro poderia ser na Gávea, ele respondeu: “Vamos ver o que acontece”.

No ano de 2018, em entrevista ao canal Pilhado, Arturo Vidal já havia falado sobre a possibilidade. Ao lado de Rafinha, que era seu companheiro no Bayern de Munique, ele disse que “ganharia tudo” no Fla caso fizesse dupla com o lateral.

Se jogará ou não pelo Flamengo, fato é que, aos 32 anos, Vidal tem papel importante no Barcelona e também na seleção chilena. Ao longo de sua carreira, o atleta acumula relevantes títulos, tendo troféus da primeira divisão da Itália, da Alemanha e da Espanha, além de dois títulos da Copa América.