Vice de futebol do Flamengo nega que negociações com Jemerson e Zapata tenham esfriado

O Flamengo busca garantir os melhores jogadores para reforçar o seu elenco. Prova disso foi a viagem realizada pelos dirigentes, Bruno Spindel e Marcos Braz, para a Europa, com o objetivo de acertar contratações para as posições da lateral e zaga. O nome mais provável para fazer parte do elenco na segunda temporada deste ano é o de Rafinha. O jogador confirmou nesta quarta-feira (06), em um vídeo publicado em uma rede social, que está vindo para o Clube de Regatas do Flamengo.

Além do lateral do Bayern de Munique, que encerra sua participação no clube alemão no dia 30 de junho, Marcos Braz confirmou que o acerto com Zapata e Emerson está em andamento, durante um café com a imprensa, nesta quinta-feira (06), no CT Ninho do Urubu. Contrariando as notícias sobre o esfriamento nas tratativas com os dois atletas, o vice de futebol do Flamengo disse que as negociações com os dois zagueiros não recuaram, mas também não tiveram uma evolução. Além da expectativa para a chegada de novos jogadores, a equipe também espera pelo novo técnico, Jorge Jesus.

Após a partida contra o CSA, no dia 12 de junho, no Mané Garrinha, o elenco Rubro-Negro fará uma pausa para a Copa América. O próximo confronto será contra o Fluminense, neste domingo (09), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Coluna do Flamengo