Rede Globo solicita e CBF altera data e horário de jogo do Flamengo no Brasileirão

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, em seu site oficial, na noite desta quinta-feira (27 de junho) uma nova alteração na agenda dos jogos do segundo semestre do Campeonato Brasileiro, incluindo o confronto entre Corinthians e Flamengo.

A partida, que seria disputada às 19 horas (de acordo com o horário de Brasília) do dia 20 de julho (sábado), foi alterada para dia seguinte, no domingo, às 16h.

Além do encontro entre paulistas e cariocas, outras quatro partidas sofreram mudanças em suas datas: Internacional x Grêmio, Vasco da Gama x Fluminense, Botafogo x Santos e Bahia x Cruzeiro. O motivo das alterações informado pela CBF se deu por conta do ajuste na grade de programação da Rede Globo e canais Premiere, que detém os direitos de transmissão dos jogos.

Sem o retorno do Brasileirão, os jogadores do Flamengo seguem forte preparação no Ninho do Urubu, de olho na partida contra o Athletico Paranaense, que acontece no dia 10 de julho (quarta-feira), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Antes disso, porém, a equipe comandada por Jorge Jesus terá o seu primeiro teste diante do Madureira, em jogo-treino que será realizado na Gávea, no próximo sábado (29), às 11h.

Fonte: GáveaNews