Rafinha participa de jogo beneficente e recebe carinho da Nação em Castanhal, no Pará

Acertado com o Flamengo e aguardando apenas o final do seu contrato com o Bayern de Munique, no próximo dia 30, para ser anunciado oficialmente, Rafinha aproveita as férias no Brasil para se divertir. E para fazer a alegria do torcedor Rubro-Negro também! Neste sábado (08), o lateral-direito participou de um jogo beneficente realizado no estádio Maximino Porpino Filho, na cidade de Castanhal, distante 73 km da capital, Belém do Pará. Assediado pela Nação, Rafinha posou para fotos e distribuiu autógrafos durante o evento solidário. Veja:

Além de um kilo de alimento não perecível como ingresso para assistir ao jogo, os torcedores participaram de sorteios de brindes, entre eles, uma camisa autografada pelo novo reforço do Mais Querido. Rafinha atuou com a camisa 13, número que tradicionalmente utilizava no Bayern de Munique e marcou um gol na partida.

A diretoria do Flamengo contava com a presença de Rafinha amanhã, no Maracanã, para assistir ao clássico diante do Fluminense, mas o lateral preferiu, enquanto não torna público o acerto com o Rubro-Negro, descansar ao lado da família para aproveitar o fim das férias. A informação é do jornalista Cahê Mota, do portal globoesporte.com. Segundo ele, a previsão é de que o jogador chegue ao Rio de Janeiro no dia 21 para firmar compromisso com o clube e iniciar sua trajetória com o Manto Sagrado.

Fonte: Coluna do Flamengo