Portal francês repercute desejo do volante Thiago Maia em defender o Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Não é novidade o desejo de Thiago Maia em defender as cores do Flamengo nesta temporada. Rubro-Negro declarado, o volante do Lille, da França, revelou que existe, de fato, uma proposta da equipe carioca e chegou a torcer por um desfecho positivo. O portal francês “So Foot” repercutiu a declaração e deixou em aberto uma possível liberação do jogador.

O meio-campista do LOSC Thiago Maia deixou claro que queria deixar o clube, em entrevista para uma rádio brasileira. Como bônus, o jogador de 22 anos até balançou o Flamengo […] Resta saber se Gerard López (proprietário do Lille) aceitará o empréstimo com uma opção de compra de menos de dez milhões proposta pelo clube do Rio“, destacou o portal francês.

Aos 22 anos de idade, Thiago Maia não vem recebendo muitas oportunidades no Lille. Ainda assim, o brasileiro atuou em 26 partidas pela equipe francesa na temporada, sem balançar as redes. O volante ainda acumula boa passagem pelo Santos, clube no qual foi revelado, além de ter conquistado o ouro inédito pela seleção brasileira olímpica, nos jogos disputados no Rio de Janeiro em 2016.