Jorge Jesus reforça compromisso: ‘A marca que eu posso deixar é ganhar títulos no Flamengo”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus chegou ao Flamengo para deixar marcas. Pela sua concepção de jogo, não basta ganhar, é preciso vencer e convencer. Desde que aceitou o desafio para assumir o Rubro-Negro, o treinador português tem enaltecido o clube no cenário internacional, como quando colocou, em entrevista no gramado durante a final da Champions League, o Mais Querido no mesmo patamar de clubes como Barcelona, Real Madrid e Boca Juniors.

Ainda no Rio de Janeiro, antes de embarcar para Portugal para resolver questões particulares e organizar a mudança para o Brasil, o técnico foi enfático quando questionado sobre as marcas que poderia deixar em sua passagem pelo Flamengo.

– A marca que eu posso deixar, como todos os treinadores, é ganhar títulos. Se não ganhar títulos não deixas marca. Portanto, é ganhar títulos no Flamengo! Isso é bom sinal para mim, é bom sinal para os treinadores portugueses e é mais uma marca de um português no Brasil – afirmou em entrevista, no Rio de Janeiro, ao canal de televisão português SIC.

Jorge Jesus tem chegada programada ao Brasil no dia 19 de junho e no dia 20 inicia os trabalhos no Flamengo.