Flamengo negocia o empréstimo de Klebinho com a Ponte Preta

FUTEBOL INTERIOR: A Ponte Preta espera aproveitar a pausa no Campeonato Brasileiro da Série B por conta da Copa América para reforçar o elenco. Um jogador que vem sendo observado pela diretoria alvinegra é o lateral-direito Klebinho, do Flamengo.
Revelado na base do próprio rubro-negro carioca, o jogador de 20 anos disputou apenas duas partidas nesta temporada – ambas pelo Campeonato Carioca – e tem contrato até dezembro de 2019. Lateral de origem, Klebinho também pode atuar como volante.
Uma reunião na próxima semana entre os dirigentes dos dois clubes deve fechar o empréstimo de Klebinho para a Ponte Preta até o fim do ano. O Fla vê com bons olhos a negociação para que o lateral, considerado uma promessa, ganhe experiência e rodagem, já que vai ficar ainda mais sem espaço com a chegada de Rafinha.

Klebinho, jogador do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

De acordo com comentários de torcedores rubro-negros nas redes sociais, Klebinho estaria fora de forma. Na Macaca, ele chegaria para brigar por uma posição entre os titulares de Jorginho, já que Matheus Alexandre não aproveitou as oportunidades que teve e Arnaldo também não passa confiança.
A diretoria pontepretana trabalha também em busca de outros reforços, como um atacante de velocidade. Bruno Silva, da Chapecoense, era um dos nomes pretendidos, mas o Grêmio entrou na disputa e deve ficar com o jogador.