Flamengo confirma chegada de português Jorge Jesus

Rodolfo Landim foi à Madrid, na Espanha, para negociar com o treinador Jorge Jesus. A reunião terminou na manhã deste sábado (01) e foi bem sucedida para o Fla. Por meio de suas redes sociais, o Mais Querido confirmou a chegada do europeu, que já foi eleito por três vezes consecutivas o melhor de Portugal

O acordo entre Flamengo e Jorge Jesus é válido por um ano. O treinador chega ao Brasil somente em meado de junho, após a folga que o elenco irá receber depois do jogo contra o CSA, no dia 12 deste mês. O comandante, inclusive, já falou como técnico da equipe carioca, justificando o porquê de ter aceitado o desafio:

— O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo me dará uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo – disse Jesus, após o encontro, ao site do Globo Esporte.

Fonte: Coluna do Flamengo