Ex-jogadores portugueses elogiam Jorge Jesus: “O Flamengo tem muito a ganhar”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Não será por falta de elogios que Jorge Jesus deixará de agradar aos dirigentes, jogadores e torcedores do Flamengo. Reconhecido em Portugal pelos trabalhos executados no Sporting e no Benfica, o treinador português foi muito bem referendado por seus compatriotas. O ex-goleiro Vítor Baía, que atuou por Porto e Barcelona, além de seleção portuguesa, falou das qualidades do técnico, do seu comportamento e do que o Rubro-Negro pode esperar dele.

– Acho que o Flamengo fez uma excelente aquisição, é um dos grandes treinadores do futebol português. Conhece como ninguém e trabalha como ninguém, é uma pessoa muito competente. Tem a sua personalidade muito específica e especial. Mas se houver ali um bom encontro, uma boa relação daquilo que ele quer e aquilo que os jogadores compreendem daquilo que é a sua mensagem, o Flamengo tem muito a ganhar com isso -, declarou ao portal português ‘zerozero.pt’.

Deco, também entrevistado e com passagens por Fluminense e Corinthians, no Brasil, além de outros times do exterior, observou que o projeto do Flamengo e seus jogadores podem fazer toda diferença no trabalho de Jesus.

– O Flamengo tem um projeto ambicioso, tem jogadores de qualidade, praticamente uma seleção de jogadores de alto nível, então acho que ele tem tudo pra ter sucesso.

Fonte: Coluna do Flamengo