Bruno Henrique comenta sobre expectativa para a chegada de Jesus: “Vai ser primordial para a nossa sequência”

O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0, nessa quarta-feira (12), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Vitinho, aos 19 minutos, e de Gabigol aos 31 do segundo tempo, o time Rubro-Negro conseguiu conquistar a vitória sobre o time alagoano. Esta foi a última partida de Marcelo Salles, técnico interino, na liderança da equipe do Mais Querido. Com o treinador, o Flamengo venceu três partidas, empatou uma e não sofreu nenhum gol.

A chegada de Jorge Jesus é aguardada por torcedores e pelos jogadores do Flamengo. Após o jogo contra o time alagoano, o atacante Bruno Henrique comentou sobre a expectativa pelo trabalho do treinador português no comando Rubro-Negro.

— Expectativa boa, né. A gente sabe que é um treinador vencedor, então veio para um grande clube que está conseguindo conquistar o apoio da torcida, conseguindo trazer o torcedor de volta sempre nos jogos. Então acho que ele vai conseguir chegar, dar a gente um bom futebol também, que fez uma grande carreira em Portugal. Então acho que ele vai ser primordial para a nossa sequência. 

Com a vitória sobre o CSA, o Flamengo acumula 17 pontos e entrou para o G-4 do Campeonato Brasileiro. Esta foi a última partida do clube antes da parada para a Copa América, que acontecerá no Brasil, e tem início nesta sexta-feira (14).