Autor de um dos gols da vitória contra o CSA, Vitinho comenta sobre vaias: “Não dá para entender”

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na última partida do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa América, o Flamengo conquistou a vitória sobre o CSA por 2 a 0, nessa quarta-feira (12), no Estádio Mané Garrincha. No primeiro tempo, o time Rubro-Negro não conseguiu transformar as oportunidades em gol, e foi para o intervalo com o placar no 0 a 0. Já nos últimos 45 minutos da partida, o Mais Querido entrou em campo com uma postura mais ofensiva, e balançou as redes com Vitinho e Gabigol.

Autor de um dos gols da vitória sobre o time alagoano, Vitinho comentou sobre as vaias que recebeu durante o jogo.

— Em alguns momentos não dá para entender, né, como foi hoje. Eu participei bastante do jogo, criei bastante jogada, e do nada fui vaiado, mas fazer o que, né. Eu só tenho controle do que eu posso fazer, e eu continuei em campo, meus companheiros continuaram a me dar confiança. Graças a Deus eu pude fazer o gol, e todo mundo ficar feliz, e isso que é o mais importante. 

Com este resultado, o Flamengo acumula 17 pontos e entra para o G-4 do Campeonato Brasileiro, 5 pontos atrás do líder Palmeiras. A próxima partida do Mais Querido acontecerá no dia 14 de julho, contra o Goiás.

Fonte: Coluna do Flamengo