Após vitória contra o Fortaleza, Petkovic elogia atuação de Arrascaeta: “O melhor jogo dele com a camisa rubro-negra”

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, neste sábado (01), no Engenhão, Zona Norte do Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma semana turbulenta, devido a saída de Abel Braga do comando do time, Marcelo Salles precisou reestruturar a equipe para o jogo contra o time cearense. E sua escalação deu certo. Com Arrascaeta, Diego e Éverton Ribeiro, o Flamengo conseguiu apresentar uma ótima atuação coletiva.

Pela primeira vez sendo titular nos 90 minutos da partida, a atuação do camisa 14 foi um dos grandes diferenciais para o elenco Rubro-Negro conquistar a vitória. Arrascaeta esteve presente nos dois gols de Gabriel Barbosa. O ex-jogador do Flamengo e comentarista do SporTV, Petkovic elogiou o meia Rubro-Negro, e disse que esta foi a melhor atuação de Arrascaeta até o momento, pelo clube carioca.

— Funcionou bem. Está de parabéns, o melhor jogo do Arrascaeta com a camisa rubro-negra, Não só pelas duas assistências, mas também pelos passes em velocidade. O De Arrascaeta tocou a bola e se projetou. E aí fez um passe excelente, não foi fominha, não chutou no gol. 

Com a vitória sobre o Fortaleza, o Flamengo conquistou os três pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. O próximo desafio do time Rubro-Negro será nesta terça-feira (04), contra o Corinthians, no Maracanã. Em casa, o time carioca lutará pela classificação nas quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0, na Arena Corinthians.

Fonte: Coluna do Flamengo