Após vencer o Fortaleza, Vitinho destaca sua evolução no Flamengo: “Sempre dei o meu melhor”

O Flamengo venceu o Fortaleza no primeiro jogo sob o comando de Marcelo Salles. Com a vitória por 2 a 0, o Mais Querido assumiu a vice liderança do Campeonato Brasileiro – somando 13 pontos. Aos 25 minutos da segunda etapa, Vitinho entrou no lugar de Everton Ribeiro, um dos grandes destaques da partida. Após o término do jogo, o camisa 11 falou sobre sua evolução no clube e destacou a importância do reconhecimento da torcida.

– A gente fica muito feliz com o apoio e os aplausos, queremos trazer alegria para o nosso torcedor. Durante todo esse tempo eu procurei dar o meu melhor e tenho certeza que venho melhorando. Temos que manter essa regularidade para seguirmos evoluindo -, analisou.

Após a vitória neste sábado (01), o Campeonato Brasileiro é página virada para o Flamengo. Agora o foco é na ”decisão” diante do Corinthians, em partida válida pela Copa do Brasil. A vantagem do confronto é rubro-negra. Questionado sobre o preparo para o jogo, Vitinho enfatizou a confiança no elenco para fazer uma boa apresentação na próxima terça-feira (04).

– Temos que seguir a linha que o Marcelo (interino) vai nos dar e procurar, da melhor maneira possível, conseguir cumprir todas etapas da semana para dar mais um passo para a classificação. Confiamos no nosso potencial –, afirmou.

Fonte: Coluna do Flamengo
Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla