Após confirmar chegada ao Flamengo, Rafinha publica mensagem de agradecimento ao Bayern de Munique

O Flamengo viveu dias conturbados recentemente. Porém, com três vitórias consecutivas e o lateral Rafinha confirmando sua chegada ao clube da Gávea, fica difícil ver torcedor rubro-negro infeliz. O jogador, que anunciou sua chegada ao Fla em vídeo gravado para fãs, fez publicação de agradecimento ao Bayern de Munique em suas redes sociais.

Na publicação, o jogador fez questão de reconhecer a importância de jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes com os quais teve contato ao longo das oito temporadas que defendeu o clube e acumulou títulos importantes, como Mundial Interclubes, Uefa Champions League e sete ligas nacionais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Aos 33 anos de idade, Rafinha chega ao Flamengo após um longo “namoro” com o clube, que vinha desde o início do ano. Por parte da torcida, o lateral já conta com o prestígio e apoio. Prova disso é que, nas redes sociais dos atletas, são inúmeros comentários com pedidos de “vem pro Mengão”. Pedidos que, certamente, serão atendidos em breve, assim que o atleta assinar seu contrato com o Rubro-Negro.

Fonte: Coluna do Flamengo