Adidas lança novo casaco para a linha Icon do Flamengo por R$ 349

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo lançou os seus dois uniformes principais para a temporada 2019 – o principal, na cor rubro-negra e com a palavra “Mengo” escrita em 3D, e o de visitante, na cor branca e com escudo do remo. Para a linha Icon, a Adidas lançou nesta quarta-feira (18) o novo casaco, que chega às lojas oficiais do clube no valor de R$ 349 (imagem acima).

Por enquanto, é possível encontrar o novo Manto somente na loja Espaço Rubro-Negro da Gávea. A disponibilidade do casaco no site oficial do clube e nas demais lojas oficiais deve acontecer em breve. Este é o segundo uniforme lançado pela Adidas para a linha Icon. A coleção é usada pelos gigantes europeus patrocinados pela fornecedora alemã e agora também utilizado pela equipe da Gávea.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo volta a campo somente no dia 10 de julho – possivelmente utilizando o seu segundo uniforme de jogo -, para enfrentar o Athletico Paranaense, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O embate será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, e será o primeiro do clube da Gávea sob o comando do português Jorge Jesus.