Neymar brinca com Landim e se oferece ao Flamengo: “Já que está levando o Filipe Luís, por que não me leva também?”

O Flamengo vem se movimentando no mercado para trazer reforços na segunda metade da temporada, e a contratação do lateral Filipe Luís ganha força. O presidente Rodolfo Landim, inclusive, se mostrou confiante em possível acerto para contar com o jogador. Em conversa descontraída, o mandatário rubro-negro recebeu um pedido de Neymar para levá-lo também ao clube da Gávea.

Já que o senhor está levando o Filipe Luís, por que não me leva também?”, disse o craque brasileiro ao presidente. A informação foi divulgada pelo repórter André Gallindo, da Rede Globo, durante a exibição da partida entre Flamengo e Athletico Parananense. Vale lembrar também que Rodolfo Landim é o chefe de delegação da seleção brasileira para a Copa América.

Não é a primeira vez que Neymar demonstra vontade de atuar com a camisa rubro-negra. Em entrevista recente concedida à Fox Sports, o camisa 10 do Paris Saint Germain reiterou o desejo, mas não deixou de citar o Santos, clube o qual foi revelado e brilhou no futebol brasileiro.

– Eu sempre falei do Flamengo. Eu não sei por que. Acho que foi pela torcida que sei que eles têm. Tenho uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo. Jogar no Maracanã e tudo mais. Mas eu tenho um amor que é inexplicável pelo Santos. Com certeza, quando eu voltar ao Brasil, passarei pelo Santos novamente –, afirmou Neymar.

Fonte: Coluna do Flamengo