Mauro Cezar atualiza situação de jogadores sondados pelo Flamengo

O Flamengo se movimenta no mercado para trazer novos reforços na segunda metade do ano. Nomes como os dos laterais Rafinha e Filipe Luís interessam à diretoria rubro-negra. Em seu perfil no Instagram, o jornalista Mauro Cezar Pereira detalhou a situação dos jogadores sondados pelo clube da Gávea.

Mauro informou que as tratativas para contar com Jemerson, ex-Atlético-MG e atualmente no Monaco, seguem sem um desfecho, uma vez que o clube francês não pretende se desfazer facilmente do jogador brasileiro. Outra opção para a zaga, Bruno Viana também permanece longe da Gávea. O Sporting Braga, clube no qual o atleta atua, teria feito uma pedida inicial alta, esfriando o interesse do Fla.

CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DO JORNALISTA:

Dentro das quatro linhas, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, no próximo sábado (01), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Abel Braga iniciaram preparação no Ninho do Urubu e sabem da importância de uma vitória, para tentar encostar nos primeiros colocados da tabela. O embate acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Fonte: Coluna do Flamengo