Fontes próximas a Jorge Jesus indicam que treinador está por detalhes para fechar com o Flamengo

Com uma nova lacuna no cargo de treinador deixada por Abel Braga nessa quarta-feira (30), quando renunciou o comando, novos nomes entram na mira da diretoria. Um dos mais falados até então é o de Jorge Jesus. Com um currículo marcado por conquistas em campeonatos portugueses, Jesus se tornou um dos mais cotados para assumir o elenco do Flamengo,. e de acordo com o Tribuna Expresso, há chances claras da vinda do treinador.

De acordo com o portal, Jorge Jesus sempre quis trabalhar no Brasil. Pessoas do convívio do treinador garantiram que existe 80%,90% de chance de Jesus comandar a equipe Rubro-Negra após a Copa América. O presidente Rodolfo Landim disse durante a coletiva de imprensa que Marcelo Salles ficaria responsável pelo elenco nos próximos quatro jogos, até a parada para o torneio.

O que se sabe é que o presidente do Flamengo viajará nesta sexta-feira para Europa, para acompanhar a final da Champions League no sábado (01). Nesta viagem, Landim também se encontrará com o Jorge Jesus, com o objetivo de acertar a vinda do técnico para o Rio de Janeiro.

Fonte: Coluna do Flamengo